GARANTIA:
Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelo Correios e assim que a postagem for concluída, o link de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado.
O Código de Rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 10 dias úteis (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações).
Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A BURN garante o reembolso do valor total da compra.
SEGURANÇA:
Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude protegendo nossa loja e você, consumidor.
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída conforme as regras do Mercado Pago e das bandeiras dos cartões.
PRAZO DE ENTREGA:
Por se tratar de produtos tão exclusivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 9 até 35 dias úteis.
As entregas são realizadas via Correios, portanto, ao comprar, se assume que podem haver atrasos por fatores interiores dos Correios que fogem da nossa competência. Nós asseguramos o envio de todas as compras.
Devido a fatores externos da importação, aproximadamente 1,5% das encomendas poderão sofrer atrasos além do prazo previamente estabelecido. Ao realizar a compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com essa possibilidade.
Contudo, nós garantimos a segurança da compra, reembolso ou entrega do produto.
Todos os pedidos possuem link de rastreio para você acompanhar a entrega até o seu endereço.
Caso ocorram erros por parte do cliente, como endereço incorreto, pedido errado ou informações preenchidas de forma incorreta, e o pedido não seja entregue corretamente, será cobrada uma taxa adicional para o reenvio. Recomendamos que todas as informações sejam conferidas antes de finalizar a compra para evitar cobranças adicionais e garantir uma entrega eficiente.
Informamos também que a logística é de total responsabilidade e controle exclusivo dos Correios e transportadoras contratadas. Contudo, respaldamos integralmente nossos clientes em relação a quaisquer problemas ocasionados por essas empresas, assegurando o suporte necessário para resolução das situações e minimização de transtornos.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado por e-mail (atendimento@useburn.com) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento em até 10 dias úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
Faremos sua troca apenas por motivo de produto com defeito!
Desistências de compra só podem ser realizadas caso o pedido não tenha sido enviado. Após o envio, não é mais possível cancelar, sendo necessário aguardar a entrega.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
O código de rastreio poderá levar até 10 dias para atualizar as informações no site do rastreamento, podendo aparecer a mensagem de “Objeto não encontrado”. Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores é possível que um item chegue antes do outro. É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada comprador e também uma diferença de 1 à 3 centímetros no tamanho do produto.
Alguns produtos que são importados, podem ter uma diferença de tamanho. Para que se adeque ao tamanho do Brasil, pode haver um diferença nas etiquetas para destinação de um tamanho maior, para que se adeque e sirva corretamente em nossos clientes.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo o cadastro dos dados corretos responsabilidade do comprador, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.
Caso o produto retorne para o remetente devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrado uma taxa para o reenvio.
Caso ocorra uma falha no desembaraço aduaneiro, mesmo que seja a exceção, visando garantir rapidez e eficiência no processo de entrega, realizamos automaticamente a solicitação de reenvio do pedido.
O cliente possui um prazo de 1 dia corrido a partir da notificação do problema para solicitar o reembolso ao invés do reenvio. Caso não haja nenhuma solicitação dentro desse período, o processo de reenvio será continuado automaticamente.
Caso o reenvio seja efetuado, o reembolso só poderá ser solicitado após o recebimento do pedido, dentro de um prazo de 7 dias úteis.
Nesses casos, o prazo padrão de entrega, que varia entre 9 a 35 dias úteis, pode sofrer atrasos adicionais devido às circunstâncias do processo alfandegário. No entanto, garantimos o recebimento integral do pedido ou, caso necessário, o reembolso total do valor pago.
Para mais informações, nossa equipe de suporte está à disposição para auxiliá-lo.
Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.